Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia vai apurar caso de adolescentes assaltados por homem com submetralhadora em Linhares

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo apurado

Publicado

em

Policía vai apurar caso de adolescentes assaltados por homem com submetralhadora em Linhares. Um grupo de adolescentes foi assaltado, na manhã do último domingo (05), por volta das 6h, quando voltavam para casa no bairro Palmital.

via reprodução da internet – montagem DE EDIÇÃO: O SINGULAR REDAÇÃO.

De acordo com as informações, o assaltante estava com uma submetralhadora, e levou o celular de cinco vítimas.

Conforme mostram as imagens, que foram desfocadas para preservar a imagens dos menores, o assaltante chega tranquilamente, aborda os as vítimas e, aparentemente, pede que eles coloquem seus pertences no chão para que ele pudesse tomar posse.

Um dos adolescentes percebeu que seria um assalto e saiu correndo em busca de ajuda.

Em conversa com a Polícia Civil, a informação é de que o caso está sendo investigado pelos policiais. De acordo com o Delegado Fabrício o caso será apurado. No entanto, não é possível mais informações para resguardar as investigações.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS