Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia procura por suspeito de matar namorado da ex por ciúmes

Publicado

em

DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Linhares está fazendo buscas para localizar e prender Renato Santos de Silva, de 32 anos de idade, conhecido como “NATO”, suspeito que matou a tiros DANIEL DOS SANTOS ALVES, de 19 anos de idade.

Segundo a Polícia, Daniel foi morto no dia 02 de março de 2022, por volta das 11 horas da manhã, na rua Rio Grande do Norte, bairro no Aviso. 

De acordo com a Polícia Civil, foi graças às investigações, que os Policiais da DHPP chegaram a autoria do crime e a motivação. 

MOTIVAÇÃO

O elemento conhecido como “NATO”, conforme foi apurado pelas investigações, assassinou a vítima por conta de ciúmes, que estava em um relacionamento com uma namorada do autor do crime. 

Durante as investigações, o elemento se apresentou voluntariamente, com o advogado, confessou o crime e entregou a arma usada para assassinar a vítima. O delegado Fabrício Lucindo informou ainda que Renato também possui duas passagens por tráfico de entorpecentes.

Com o final das investigações, a justiça decretou a prisão do autor do crime. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de  ‘NATO”, a Polícia pede para que ligue para o 181 e denuncie. A Polícia garante totalmente o sigilo da denúncia.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS