Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Advogado suspeito de tráfico e de repassar informações para criminosos é preso em Linhares

Publicado

em

Advogado suspeito de tráfico é preso em Linhares

Advogado suspeito de tráfico é preso em Linhares. Um advogado, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Linhares durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Aviso, pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) do município. Segundo o Delegado Fabrício Lucindo, o advogado é suspeito de está envolvido com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Além disso, as investigações apontam que o advogado em questão repassava informações para criminosos dentro da Penitenciária Regional de Linhares.

Ao chegarem ao endereço do indivíduo, os policiais realizaram um período de campana e, por volta das sete horas da manhã, a equipe da Denarc foi até casa do suspeito, momento em que forma atendidos pela mãe dele. Em seguida, a polícia informou a situação e solicitou a apresentação do Advogado para ser conduzido para a Delegacia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS