Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Homem é preso após assediar adolescente pelas redes sociais

Publicado

em

Um homem de 28 anos, suspeito de assediar um menino de 13 anos, morador da cidade de Boa Esperança, foi preso na última quinta-feira (19), após comparecer na Delegacia por saber que policiais civis estavam à procura dele.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, ele assediava a vítima por meio das redes sociais, com mensagens de conteúdo sexual e fotografias pornográficas.

“Após tomarmos conhecimento do fato, de imediato iniciamos as investigações que resultaram em provas robustas do crime. Então fizemos a representação ao juiz da comarca, que decretou a prisão preventiva do suspeito. Ao saber que policiais civis estavam em seu encalço para prendê-lo, o investigado ligou para a advogada dele e se apresentou na unidade policial”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

No depoimento, o homem alegou ter problemas psicológicos. O suspeito já responde a duas ações judiciais por crimes da mesma natureza, porém não era encontrado para responder a estas acusações.

A polícia encaminhou o suspeito à Delegacia Regional de Nova Venécia e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS