Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Criminosos infiltrados como trabalhadores na zona rural do ES são presos pela Polícia Civil

Publicado

em

FOTO: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Rio Bananal, em parceria com os Policiais Civis de Linhares e Sooretama, realizaram, nesta quarta-feira (18), uma operação policial para cumprir alguns mandados de prisão, na zona rural do Município de Rio Bananal, região norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, o principal objetivo era prender suspeitos com mandados de prisão em aberto,  que se misturavam em meio a trabalhadores rurais para se esconder durante a colheita de café. O primeiro a ser preso foi José Nilton Jesus dos Santos, de 39 anos de idade, condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de São Gabriel da Palha. 

Durante a mesma operação, a polícia também prendeu Uelton de Santana, de 35 anos, procurado por homicídio pela Polícia Civil do Estado da Bahia. 

O Delegado Fabrício Lucindo informou ainda que a operação ocorreu durante todo o mês de Maio, com o objetivo de retirar de circulação os criminosos que se escondem, infiltrados no meio de trabalhadores rurais. 

CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA RURAL DO ES | FOTO: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

“Ambos estavam escondidos em propriedades rurais, fato que reforça a importância dos contratantes aumentarem a fiscalização sobre as pessoas que contratam para trabalhar em suas lavouras, especialmente neste período de colheita de café” Afirmou Lucindo.

Os criminosos foram presos e encaminhados para o Presídio Regional de Linhares, onde ficarão  à disposição da Justiça. 

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS