Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no ES

Publicado

em

Reprodução tv gazeta

Um idoso, de 70 anos, foi preso pela polícia suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, nesta terça-feira (17), na zona rural do município da Serra, região da Grande Vitória.

De acordo com a mãe da vítima, o ataque ocorreu nos fundos da casa dela. O Homem seguiu a vítima e invadiu a casa apara cometer o crime.

Segundo a polícia, a criança afirmou que o agressor ofereceu R$ 50 e um refrigerante para que ela fosse com ele até o local onde aconteceu o caso.

Apesar do susto, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. A polícia prendeu o suspeito em flagrante. Conforme informações da Polícia, o idosos confirmou que foi até a casa da vítima e ofereceu o refrigerante. No entanto, negou que tenha cometido o estupro.

Os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e levado para o sistema prisional.

Com inf do G1

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS