Siga nossas Redes

POLICIAL

Agentes da Guarda de Vitória recuperam veículo furtado

Publicado

em

Os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal da cidade de Vitória, recuperaram, na noite de ontem, sexta-feira (10), um veículo com restrição de furto/roubo, no bairro Belo Vista.

De acordo com a Prefeitura de Vitória, as equipes receberam a informação de que o veículo, que estava sendo monitorado pelas equipes de inteligência, estava circulando por vários bairros da capital e havia sido visto em Bela Vista.

Os agentes da Romu se deslocaram, então, para o bairro, onde localizaram o carro, que estava estacionado, sem o condutor. A informação de que havia a restrição de furto/roubo acabou se confirmando junto ao Ciodes.

O veículo foi conduzido até o pátio conveniado da Prefeitura de Vitória e a ocorrência foi entregue na Primeira Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS