Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Alerta de ciclones: chuvas deixam diversos ponto alagados no Norte do ES

Na cidade de Linhares, em São Rafael, um córrego transbordou

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta terça-feira (02), um novo alerta de perigo para 49 municípios do Espírito Santo. Segundo o Instituto, há a possibilidade de um volume de chuva de até 100 milímetros ao longo do dia e ventos de até 100 km/h.

De acordo com o Instituto, o novo alerta é válido até às 11h desta quarta-feira (03) e pode ser prorrogado novamente.

Além disso, a Defesa Civil Estadual do Espírito Santo implantou estágio de alerta máximo para o estado após o grande acumulado de chuva registrado nas últimas 24 horas.

O Espírito Santo também está em alerta para formação de ciclone e fortes ondas, devido a uma ressaca marítima. Conforme informações do Inmet, o ciclone pode afetar o Estado até quarta-feira (03).

Já as consequências meteorológicas marítimas deixam o mar agitado na quarta. As ondas podem chegar a 2,0m de altura.

LINHARES

No distrito de São Rafael, em Linhares, o córrego transbordou na madrugada desta terça e passou por cima de uma ponte, que fica na entrada da comunidade. Além disso, parte da Rodovia Municipal Antônio Armani, via que dá acesso a localidade, ficou bastante danificada pelas chuvas, exigindo atenção redobrada de quem trafegava por ali.

ARACRUZ

E as chuvas não param de trazer prejuízos aos capixabas. Na cidade de Aracruz, casas e ruas ficaram totalmente alagadas na noite desta segunda (01), em Barra do Riacho. Já na ES 257, houve deslizamentos de terras e a rodovia precisou ser interditada pela Defesa Civil.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS