Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Atropelamento com vítima fatal, próximo a Lagoa Nova, em Linhares

Publicado

em

Atropelamento com vítima fatal.

Um homem, identificado como Neilson Moreira, de 34 anos, morreu atropelado na tarde desta terça-feira (10), próxima a Lagoa Nova, interior de Linhares.

O fato ocorreu por volta das 16h, na Rodovia ES-248, no trevo que liga Linhares à cidade de Rio Bananal.

De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, o homem teria se jogando na frente dos veículos e, por isso, acabou sendo atropelado. No entanto, não se sabe a motivação exata da morte e do acidente.

A princípio, uma equipe de trânsito, juntamente com a RO da 1 Companhia de Linhares se deslocaram ao local e constataram, na ocorrência, uma vítima fatal. O atropelamento da vítima ocorreu por um ônibus de viagem de uma empresa localizada em Linhares.

Segundo o motorista, ele chegou a avistar que um homem estava entre o canteiro e a pista, após atravessar a rodovia. Logo, o motorista, por cautela, freou. O cidadão ficou parado. No entanto, quando o motorista deu continuidade a viagem, o cidadão teria se jogado na frente do ônibus, não dando tempo dele frear.

CLIQUE AQUI E VEJA a Atualização

Além da Polícia Militar, a Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS