Siga nossas Redes

POLICIAL

Baleado foge do hospital e é morto a tiros horas depois em Colatina

Publicado

em

Um homem morreu após ser baleado duas vezes, em um intervalo de poucas horas, durante a madrugada deste domingo (17), em Colatina, Região Noroeste do estado. Segundo a polícia, após dar entrada no hospital pela primeira vez, a vítima fugiu, mas voltou a ser atingida por disparos de arma de fogo. Dessa vez, ele não resistiu.

A Polícia Militar informou que foi acionada para ir ao bairro São Silvano, em Colatina, durante a manhã deste domingo, para verificar a informação de que um indivíduo teria sido baleado. Quando a PM chegou ao local, uma equipe do Samu já estava socorrendo a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos.

Ainda de acordo com a corporação, os militares foram até o hospital e foram informados de que a mesma vítima já tinha dado entrada na unidade algumas horas antes, também com ferimentos provocados por arma de fogo.

No entanto, segundo a polícia, o indivíduo fugiu durante o atendimento médico. Ainda durante a madrugada, ele voltou a ser baleado e levado novamente ao hospital. Só que, dessa vez, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar disse ainda que, durante o atendimento da ocorrência, não conseguiu informações sobre as características dos autores dos dois fatos.

Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Segundo a PCES, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Ainda de acordo com a corporação, até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação ainda não serão divulgados, para não atrapalhar o trabalho da polícia.

A Polícia Civil destaca que a população tem papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

FONTE: FOLHA VITÓRIA

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS