Siga nossas Redes

POLICIAL

Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto participava de festival de pipa no ES

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na tarde deste domingo (17), enquanto soltava pipa em um pasto no bairro São Marcos, na Serra. Testemunhas disseram que dois indivíduos chegaram ao local e atiraram contra ele.

O crime aconteceu na Rua 19, por volta das 15 horas. Kennedy Victor Santos da Silva participava de um festival de pipa, quando foi baleado. Ele morreu no local.

A perícia da Polícia Civil indentificou três perfurações de arma de fogo no corpo do adolescente. Ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Família diz que adolescente não tinha envolvimento com crime

De acordo com familiares, Kennedy não tinha envolvimento com o crime e nem com drogas. A mãe dele, a auxiliar de serviços gerais Gracielle Maia Santos, disse que ele não possuía desavenças com ninguém.

Pelo contrário, muita gente gostava muito dele. Nunca fiquei sabendo de envolvimento com droga, nada disso”, contou.

A mãe da vítima conta que ficou sabendo do crime por volta das 15h20, quando estava em um aniversário na casa de uma prima. 

Inicialmente, Gracielle disse que foi informada de que Kennedy havia sido baleado e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede para saber se ele havia dado entrada no local.

Ela só ficou sabendo da morte do filho quando foi até a casa dos familiares do pai do garoto, que mostraram para ela uma foto do corpo, já encoberto com um lençol.

A mãe conta que o adolescente era muito carinhoso com a família e afirma que espera que a justiça seja feita.

“Era um filho carinhoso, às vezes teimoso, mas normal de adolescente. Era muito carinhoso com as irmãzinhas e com o irmão, de 10 anos. Agora eu só quero justiça para que quem fez essa covardia com meu filho vá para atrás das grades. Tem que pagar pelo que fez”, desabafou.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV procurou a Polícia Civil, na tarde deste domingo, que informou apenas que a ocorrência estava em andamento.

Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS