Siga nossas Redes

GERAL

Caminhão tomba e espalha ‘produto perigoso’ na BR-101, na Serra

Publicado

em

A BR-101, no km 259, ficou interditada após um caminhão-tanque tombar na pista durante a tarde desta segunda-feira (09).

O acidente aconteceu por volta das 15h30min, em Planalto Serrano, no Município da Serra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão transportava “um produto perigoso”. Eles afirmaram ainda que segue lento no sentido Norte do ES.

A princípio não há informações do estado de saúde do motorista do caminhão. No entanto, a ECO 101 informou que ele contou com o socorro de primeiros socorros e, em seguida, encaminhado ao hospital.

O produto que estava no veículo se espalhou pela BR, deixando o trânsito lento no local.

Em uma atualização, por volta das 17h, da PRF, há informação era que o caminhão ainda estava no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, equipes da concessionária ECO 101, da PRF e do Corpo de Bombeiros trabalham e atendem a ocorrência para liberação da pista.

Conforme informou a ECO 101, equipes sinalizam o fluxo do trânsito no local. Até o momento não há informações da pista liberada.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS