Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Carreta que tombou em Linhares será removida neste domingo.

Publicado

em

Reprodução Redes Sociais.

Uma carreta tombou no final da tarde deste sábado (17), na lateral da BR-101, em Linhares.

O fato ocorreu por volta das 17h50min próximo ao shopping e uma fabrica de móveis da cidade. Segundo um motorista que passava pelo local, a carreta tombou ao tentar subir na calçada/acostamento da lateral da BR. No entanto, não se sabe o que fez a carreta tombar.

De acordo com ECO-101, a remoção do veículo ocorrerá neste domingo (18), por volta das 6h da manhã. Segundo a concessionária, essa decisão é por uma questão de segurança aos motoristas que trafegam pela via e funcionários que agem neste tipo de ocorrência.

A princípio, a empresa informou que usará um maquinário para limpar o local, removendo a carga espalhada. Além disso, um guincho também vai atender à ocorrência, a fim de levantar a carreta.

Um funcionário da ECO-101 disse ainda que “provavelmente a empresa poderá cortar parte da carroceria da carreta, devido a problemas técnicos”.

Conforme informações da empresa, a faixa 02 da lateral da BR-101 está interditada – o resto da via flui normalmente. Contudo, como a carreta ficará toda noite no local, uma equipe da concessionária ficará no local acompanhando e sinalizando a via.

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos e saiu ileso do acidente. Além da ECO-101, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local acompanhando o fato.

Segundo a PRF, como a carreta não possui restrições, a empresa ou proprietário dará o destino conveniente ao veículo, após sua remoção pela ECO-101.

Crédito: Internauta.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS