Siga nossas Redes

SOORETAMA

Carro provoca incêndio em posto de combustíveis, em Sooretama.

Publicado

em

Veículo perdeu o controle e derrubou uma bomba de combustíveis, iniciando o fogo. 

Carro provoca incêndio. Um veículo de passeio colidiu em uma bomba de combustíveis, na madrugada deste sábado (10),  em um posto, na cidade de Sooretama.

A princípio, não se sabe o que causou a colisão. Contudo, populares disseram que desconfiam da possibilidade do motorista estar embriagado, pois, naquele momento ocorria uma festa. Apesar da fala dos populares, não há confirmação do Estado de saúde ou de como estava o motorista.

Segundo populares, no local em que ocorreu o incêndio, acontecia uma festa com uma grande quantidade de pessoas, conforme mostra o vídeo em nosso canal.

O carro perdeu o controle e derrubou uma bomba de combustíveis, causando o início do incêndio.  Apesar do susto e da quantidade de pessoas no local, as chamas foram controladas. E, até o momento, não há informações de feridos graves.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas não repassou informações adicionais.  Novas informações a qualquer momento. Espaço aberto aos envolvidos em nossos canais de contato.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS