Siga nossas Redes

GERAL

Carros colidem em cruzamento do bairro São José

Publicado

em

Dois veículos de passeio se envolveram em um acidente, na tarde desta sexta-feira (06), próximo a uma pizzaria conhecida do bairro São José, em Linhares.

O fato ocorreu, mais precisamente, no cruzamento da  Av. João Bonicenha com a Av. Crescêncio Firmino dos Santos, por volta das 13h.

De acordo com o que passava pelo local no momento do acidente, não há registro de feridos. Segundo ele, houve apenas “prejuízos materiais”.

carros colidem são josé
Reprodução.

A princípio, a lateral e a frente dois veículos ficaram danificadas com impacto da batida. A colisão ocorreu entre dois veículos de passeio da marca celta. Nas imagens é possível ver que um deles estava com uma “carrocinha” de carregar bagagens.

Além dos motoristas não há informações se o veículo era ocupado por outros passageiros.

O morador se diz preocupado “com o fluxo de veículos na região, principalmente agora que as aulas estão voltando, e ali próximo há um CEIM”. Ele destacou ainda que ” dificilmente um motorista respeita os cruzamentos ali na região”.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS