Siga nossas Redes

CIDADES

Com menos cidades no risco alto, bares e comércio têm mais flexibilizações no ES.

Publicado

em

bares e comércio têm mais flexibilizações no ES

bares e comércio têm mais flexibilizações no ES: Em nova atualização do mapa de risco, divulgado na última sexta-feira (18), pelo Governo do Estado, há uma queda de 8 para 5  municípios que estarão no risco alto da doença. De acordo com o mapa, as regras passam a ter vigência a partir da próxima segunda-feira (21).

Segundo o 60° mapa de risco, 58 municípios estarão em risco moderado e 15 no risco baixo. Conforme atualização do mapa, o município de Linhares continua no risco moderado. Por isso, assim irá funcionar as atividades sociais e econômicas:

Comércio

Funcionamento do comércio sem limite de horário. Contudo, há algumas regras necessárias, como o ouso de máscaras e de álcool em gel.

BARES

Já os Bares, lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas alcoólicas de segunda a sábado, até às 22h, e aos domingos até às 16h.

ACADEMIAS

É autorizada as atividades aeróbicas de forma individual, entretanto, a realização de atividades aeróbicas coletivas seguem vedadas.

Além disso, há limitação no número de alunos ,sendo necessário respeitar a capacidade de ocupação no número de pessoas a cada metro quadrado.

AULAS

As aulas presenciais estão permitidas em todos os níveis para todas as cidades a partir de amanhã, 21 de junho, “independente da classificação de risco da cidade” disse Casagrande.

LEIA TAMBÉM – Duas cidades do Espírito Santo suspendem aulas presenciais após casos de covid-19.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS