Siga nossas Redes
'
');

SAÚDE

Com restrições, academias voltam a funcionar em Linhares.

Publicado

em

academias voltam a abrir nas cidades de risco alto

Conforme o Mapa de Risco elaborado pelo governo do Estado, o município de Linhares está classificada no risco alto da covid-19. E a partir desta segunda-feira (26), haverá mudanças no funcionamento das atividades comerciais, a exemplo no horário e nas regras de abertura das academias.

O funcionamento está sujeito às regras de Biossegurança, como proibição de atividades aeróbicas e limitação de pessoas. Assim, o limite máximo é de 20 alunos, sendo 1 aluno a cada 15 metros quadrados. Além disso, é preciso respeitar todas os protocolos sanitários.

Por fim, apenas exercícios de musculação está liberado.

Linhares em risco alto e com menos restrições; ônibus funcionará nos finais de semana. Funcionamento das atividades comerciais.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS