Siga nossas Redes

CIDADES

Começa nesta segunda-feira (26) a entrega do Cartão ES Solidário, em Linhares.

Publicado

em

Cartão ES Solidário, em Linhares: a entrega dos cartões começa nesta segunda-feira (26) e seguirá até o dia 27 de maio. D e acordo com a Prefeitura, sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Leandro Arpini do bairro Conceição. A secretaria municipal de Assistência Social dará apoio à logística de entrega dos cartões junto à equipe do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). Conforme a lista do Governo do Estado, o Município tem 3.086 famílias contempladas com o benefício. A lista com os nomes dos beneficiados está disponível no site: https://setades.es.gov.br/cartaoessolidario

Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá pelo mês de nascimento dos beneficiários. Para quem nasceu em janeiro, por exemplo, a entrega será na segunda-feira e terça-feira, dias 26 e 27. Nascidos de fevereiro a dezembro devem retirar o cartão de acordo com o cronograma. No ato da retirada do cartão, o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: documento com foto, acompanhado do CPF e/ou NIS. No caso de pessoas em situação de rua que perderam toda a documentação, a retirada vai ser por crédito bancário, por meio de Declaração do serviço que realiza o acompanhamento socioassistencial.

A princípio, o valor do auxílio será de três parcelas de R$ 200, totalizando o valor de R$ 600.

Confira o calendário de entrega do cartão por mês de nascimento:

Fonte: site de Linhares

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS