Siga nossas Redes

Esporte

Taça Verão de Futebol: quatro jogos e 27 gols na segunda rodada do torneio

Publicado

em

IMAGEM: PREFEITURA DE LINHARES

Neste domingo (6), oito equipes entraram em campo pela segunda rodada da Copa Verão de Futebol de Linhares. Dentro das quatro linhas, os atletas deram uma aula de como fazer gols e fizeram a rede balançar 27 vezes

O grande destaque da rodada foi a goleada do time do Garotos do Nova Esperança sobre o Unidos F.C por 11 a 3. Já o time do Tigres goleou o Beira Rio por 7 a 0. Os jogos foram disputados nos estádios do Nacional, no bairro Aviso, e do Antônio Ferreira de Souza mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz.

“Chegamos a segunda vitória da competição mostrando um bom futebol dentro de campo. Nossa equipe está muito unida e reforçada para brigar pelo título do torneio nesta temporada”, comentou o técnico da equipe Tigres, Geórgio Pissinati Rangel.

De acordo com a organização, os outros quatro jogos da segunda rodada serão disputados no próximo domingo (13) nos estádios do Nacional e do Tafarel, a partir das 8 horas. Neste ano, a competição conta com 16 equipes e envolve cerca 400 atletas na disputa do título.

O evento segue todos os protocolos de segurança em decorrência da pandemia. É obrigatório que todos os atletas, técnicos e dirigentes das equipes estejam com as doses da vacina contra a Covid-19 e Influenza atualizadas. Além disso, a disputa das etapas estará vinculada a classificação da cidade de Linhares, na Matriz de Risco, emitida pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

O torneio conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira os resultados deste domingo (6)

Garotos do Nova Esperança 11×3 Unidos FC

Tigres 7×0 Beira Rio

Universitário do Baixo Quartel 3×2 Santa Cruz

Operário 3×1 CDI

Confira os jogos do próximo domingo (13)

Estádio do Tafarel

8h – Volta Redonda x Botafogo Vila Maria

10h – Avaí x Garotos da Vila

Estádio do Nacional

8h – Atlético Nova Esperança x Arena Jovem

10h – Flamengo do Canivete x Inter

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS