Siga nossas Redes

GERAL

Criança de 09 anos morre em acidente de moto no interior de Linhares

Publicado

em

Muryllo Figueiredo Meireles | Foto: Reprodução

Um acidente de moto, na noite deste domingo (22), na Rodovia Antônio Armani, a ES 248, que liga Linhares a Colatina,  deixou uma criança morta, após o piloto perder o controle e colidir em uma cerca de proteção, na zona rural de Linhares, região Norte do Espírito Santo.

A vítima fatal, Muryllo Figueiredo Meireles, de nove anos,  chegou a ser socorrido. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi atingido no tórax e nas costelas. Já o pai da criança, identificado como  Thiago Silva Meirelles, de 34 anos,  também ficou ferido com ferimentos leves, mas resistiu ao acidente e, logo após o atendimento, recebeu alta.

De acordo com testemunhas, a criança estava na garupa da moto pilotada pelo pai e os dois seguiam em direção ao Centro de Linhares, no momento do acidente, quando passaram direto em uma curva e colidiram em uma cerca na lateral da rodovia.

Pai e filho ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital do Centro de Linhares (HGL). Contudo, a criança não resistiu.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS