Siga nossas Redes

GERAL

Carreta tomba na BR 101 e motorista ferido é resgatado após ficar 7h preso às ferragens

Publicado

em

O tombamento de uma carreta deixou um caminhoneiro preso em meio às ferragens, na tarde desta quinta-feira (28), no quilômetro 183, da BR-101, em Aracruz, Região Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado de madeira MDF e seguia de Pedro Canário rumo a Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O motorista perdeu o controle da direção e só parou após bater em um barranco.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima só conseguiu ser resgatada sete horas após o acidente, por volta das 20h.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a  vítima teve um corte profundo no antebraço esquerdo. Durante o resgate, uma hemorragia precisou ser controlada pela equipe médica. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde ficará internado em observação.

“A equipe médica entrava e saía de dentro da cabine da carreta para acalmar o motorista, que estava em pânico” disse uma testemunha.

A PRF esteve no local e a rodovia precisou ser completamente interditada. Por volta das 21h30, a carreta foi destombada e o trânsito liberado de forma parcial, até a liberação total depois da limpeza da pista.

Fila de veículos na BR 101 após acidente no km 183 em Aracruz | FOTO: JHONATHAN PAFES

Motoristas que não queriam esperar, tiveram que fazer um contorno e passar pela área rural, desviando e buscando a melhor rota para sair da interdição.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS