Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Criminosos devolvem carro roubado com cadeira especial de criança e deixam bilhete de “Tanque cheio”

Publicado

em

carro roubado de uma mulher na noite do último domingo (28), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30), em Cangaíba. 

Além do veículo, o assaltante havia levado também a cadeira especial do filho da vítima, que é tetraplégico. Por conta disso, os responsáveis pelo crime afirmaram, em um bilhete, que estavam devolvendo o carro com o “tanque cheio” e pediram perdão.  

“O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu para ver o ‘problema’ da criança e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio”, dizia o bilhete.

O crime aconteceu no fim de semana e foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver o carro da vítima parado na porta da garagem. A mulher desce e abre o portão.

Logo em seguida, um carro branco passa ao lado e uma pessoa desce na frente de uma carreta que estava estacionada na rua. O suspeito armado segue em direção a mulher e anuncia o assalto.

Assustada, a vítima correu para pegar o filho de 4 anos e a filha de 10 anos. O suspeito leva o carro embora e um motoboy que passava pelo local tentou ir atrás do assaltante. Outros vizinhos também apareceram para ajudar a mulher, que ficou desesperada. 

FOLHA VITÓRIA

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS