Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Bandido se atrapalha e atira no próprio pé durante assalto em farmácia

Publicado

em

FOTO: REPRODUÇÃO TV VITÓRIA

Uma farmácia foi assaltada, no último domingo (04), por dois homens armados que renderem os funcionários que estavam no estabelecimento, localizado no bairro das Laranjeiras, na Serra.

Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem dinheiro, celulares e fossem para os fundos do estabelecimento. Durante a ação, um dos suspeitos se atrapalhou e acabou atirando no próprio pé.

De acordo com um dos funcionários, os dois assaltantes já entraram pedindo dinheiro. A vítima disse que falou aos suspeitos que não tinha dinheiro no caixa. Os criminosos, então, levaram os dois funcionários para os fundos do estabelecimento e pegaram os celulares das vítimas.

Depois que os funcionários entregaram os celulares, os dois criminosos voltaram para o balcão da farmácia. Foi neste momento que as vítimas ouviram o barulho de tiro e se assustaram. 

O suspeito se atrapalhou e acabou atirando no próprio pé. Depois do disparo, o homem saiu mancando do local, que ficou com as marcas de sangue pelo chão.

Os criminosos entraram no carro branco e fugiram. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS