Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Polícia Federal apreende 35 quilos cocaína em casco de navio na Baía de Vitória

Publicado

em

DIVULGAÇÃO POLÍCIA FEDERAL

A Polícia Federal (PF) apreendeu um pacote de cocaína, na manhã desta quinta-feira (8), que estava preso no casco de um navio em um porto particular da Grande Vitória.

De acordo com a PF, cerca de 35 quilos de cocaína foram apreendidos . Além disso, a PF informou que o cargueiro que transportava a droga seguiria para a Europa, sem parar em nenhum outro porto brasileiro.

O fato foi descoberto porque tripulantes do cargueiro perceberam a aproximação de uma pequena embarcação durante a madrugada e comunicaram ao capitão, que acionou a Polícia Federal. Os policiais federais seguiram para o porto e realizaram uma busca completa no navio, encontrando um pacote contendo cocaína no compartimento sob o caso, conhecido por “Sea Chest”. Em razão da complexidade deste tipo de busca, os trabalhos foram realizados com o apoio de mergulhadores especializados da PF.  

A droga foi levada para confecção dos laudos periciais necessários. Agora, a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS