Siga nossas Redes

POLÍTICA ESTADUAL

Deputado de Linhares tem projeto aprovado já na primeira sessão da Ales

Deputados do Norte capixaba Alcântaro Filho e Lucas Polese, também aprovaram frentes de trabalho.

Publicado

em

Foto: Ana Salles - reprodução Ales

A assembleia legislativa realizou, nesta terça-feira (07), a primeira reunião de trabalho em sessão ordinária para iniciar os trabalhos legislativos para os capixabas.

Já no primeiro dia de trabalho, no Plenário Dirceu Cardoso, foi autorizada a criação de 16 colegiados parlamentares temporários, sendos cinco comissões parlamentares de inquérito (CPIs), uma comissão especial e dez frentes parlamentares.

Reprodução Ales.

Dentre as frentes criadas está a do deputado Lucas Scaramussa (PODE), de Linhares, já sendo a sua primeira conquista, aprovava no legislativo estadual.

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Econômico Norte Capixaba, proposto pelo deputado Lucas Scaramussa (Pode), tem por objetivo fomentar o desenvolvimento do norte do Espírito Santo com discussões e diálogo junto às lideranças locais.

/ Foto: Assessoria/Lucas Polese.

Proposta pelo deputado Lucas Polese (PL), de Colatina, também foi criada Frente Parlamentar do Agronegócio e Desenvolvimento ambiental.

Foto: Willian Agrela.

Já o deputado Alcântaro Filho ( Republicanos), de Aracruz, propôs a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, da Família e dos Valores Cristãos, uma das bandeiras do então deputado que é cristão conservador.

COM INFORMAÇÕES DA ALES

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS