Siga nossas Redes

POLICIAL

Dj é encontrado morto em matagal com diversas perfurações pelo corpo

Publicado

em

O DJ e produtor de eventos, Thiago Crei, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), em um matagal do bairro Ataíde, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago possuía diversas perfurações pelo corpo.

A vítima foi encontrado por uma mulher que caminhava pelo local por volta das 6:50h. Ao vizualizar o DJ, a testemunha acionou a polícia.

Os peritos identificaram que o rapaz foi morto com facadas em todas as partes do corpo, inclusive no rosto.

No bolso da bermuda de Thiago, os policiais encontraram quase R$ 1 mil em dinheiro.

Para os policiais, devido as marcas de sangue no asfalto e na calçada, a polícia acredita que o DJ Thiago foi arrastado, depois de ferido, para o matagal. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, e a identificação só foi possível pelas tatuagens que a vítima possui no peito.

A motivação e a autoria do crime ainda são um desconhecidas para a polícia e nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS