Siga nossas Redes
'
');

Economia

Bicicletas terão redução de impostos de importação pelo Governo Federal.

Publicado

em

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na noite desta quarta-feira (17) que Bicicletas terão redução de impostos pelo governo de 35% para 20% a alíquota do imposto de importação de bicicletas no Brasil até o final do ano. Em uma postagem nas redes sociais, em que aparece andando de bicicleta, o presidente escreveu que a medida foi uma decisão da Câmara de Comércio Exetior (Camex), do Ministério da Economia, e será publicada na edição de amanhã (18) do Diário Oficial da União (DOU).

Com aumento médio de 50% em 2020, Bicicletas que terão redução de impostos, deverão ter aumento em suas vendas ainda mais com a redução da taxa de imposto sobre importação definida pelo Governo Federal nesta quinta-feira (18).

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) publicou no Diário Oficial da União uma resolução que barateia o custo de importação de 35% para 30%. A alíquota será reduzida novamente para 25% a partir de julho e para 20% a partir de 31 dezembro.

“Atualmente o Imposto é de 35%. A CAMEX deliberou por diminuí-lo. Publicará no DOU de amanhã: para 30% em março/21; para 25% em julho/21; e para 20% em dezembro/21”, postou Bolsonaro.

Fonte: Governo Federal, Agência Brasil.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS