Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Faceli divulga 3ª chamada de suplentes para realizar matrícula até o dia 30 de Maio

Publicado

em

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou nesta terça-feira (24) o Edital nº 056/2022 com o resultado da 3ª chamada dos suplentes para ingresso nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, do 2º semestre de 2022, no turno noturno.

Os candidatos deverão requerer a matrícula até a próxima segunda-feira (30) na Secretaria Acadêmica da Faceli, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177, no bairro Novo Horizonte, das 8 às 21 horas.  O documento pode ser conferido no site da instituição: www.faceli.edu.br ou no arquivo ao final desta matéria.

Para realização da matrícula, o candidato deverá solicitar agendamento para atendimento presencial, entrando em contato com a Secretaria Acadêmica da Faceli, por meio do telefone (27) 3373-7901, das 8 às 21 horas.

Não será realizado atendimento fora do horário agendado, para evitar aglomeração de pessoas no mesmo ambiente.  Os candidatos serão matriculados pela ordem de classificação, até ser preenchido o número de vagas previstas no Edital.

O candidato será atendido individualmente ou acompanhado de pai ou responsável, no caso de menor de idade.

Confira o Edital com a lista dos candidatos e os documentos necessários para a matrícula:

EDITAL-056-2022-Divulga-3a-Chamada-de-Suplentes-do-Vest-Faceli-2022-2

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS