Siga nossas Redes
'
');

Esporte

Flamengo vence São Paulo no Maracanã com ‘estrela’ de Paulo Sousa

Publicado

em

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

O Flamengo contou com a “estrela” do técnico Paulo Sousa para vencer o São Paulo por 3 a 1, hoje (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico português fez substituições certeiras no segundo tempo.

Na etapa inicial, o Flamengo abriu o placar com Gabigol e o Tricolor, numa das poucas chegadas em toda a partida, empatou com Calleri. No segundo tempo, o jogo estava enroscado até Paulo Sousa colocar Isla e Marinho. Minutos depois, Isla fez o segundo e Marinho deu a assistência para Arrascaeta marcar o terceiro.

Com os três pontos depois da atuação dominante no Maracanã, o Flamengo vai a quatro pontos na tabela do Brasileirão e ultrapassa o São Paulo, que soma três. Na primeira rodada, o Rubro-Negro empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 e o Tricolor goleou o Athletico por 4 a 0.

O Flamengo voltará a campo para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (20), novamente no Maracanã, em jogo antecipado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do São Paulo será diante do Juventude, também na quarta e fora de casa, pela Copa do Brasil.

Fonte de texto: UOL.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS