Siga nossas Redes
'
');

Gabriela Rocha e Casa Worship marcam o encerramento do JVV com um grande coral a beira mar

Confira os detalhes do encerramento da 31ª edição do JVV.

Publicado

em

PÚBLICO JVV | FOTO: JHONATHAN PAFES

O Jesus Vida Verão (JVV), fechou a sua 31ª edição de forma grandiosa com os shows de Casa Worship e Gabriela Rocha, em uma noite de muito louvor e adoração junto do público cantando os grandes sucessos que fazem parte do repertório dos artistas.

A programação contou músicas, ministrações espontâneas, orações, coreografia de dança da PIB e uma mensagem de salvação, com os pastores Evaldo Carlos de Souza e Rafael Abdala.

CASA WORSHIP NO PLACO | FOTO: JHONATHAN PAFES

O ministério Casa Worship foi o primeiro a se apresentar no Jesus Vida Verão. Grandes sucessos, como “A Casa é Sua”, que já ultrapassou os 330 milhões de views no youtube, foram cantados, junto ao público, que formou um grande coral de louvor a Deus.

O JVV é um dos primeiros eventos com grande público após o período pandêmico. Para Léo Brandão, vocalista do Casa Worship, “a pandemia não afastou as pessoas, pelo contrário, só deixou as pessoas com mais vontade de estarem unidas de novo”. E continuou: “principalmente a igreja, a gente vê uma sede de comunhão, uma sede de estar juntos”.

“É lindo viver essa retomada! Estamos criando expectativa a cada dia para viver esse momento.  A cada dia que vamos ministrar Deus derrama algo diferente”, disse Julliany Souza, também vocalista do Casa Worship.

A programação continuou com Gabriela Rocha, uma das maiores cantoras cristã na atualidade e dona de uma voz marcante, a cantora iniciou cantando “Ninguém explica Deus” e “Lugar Secreto”, dois grande sucessos de sua carreira.

GABRIELA ROCHA NO JVV 2022 | FOTO: JHONATHAN PAFES

“Estou muito feliz pelo que acontece quando Deus se move, esta é uma noite linda e de muita adoração a Ele”, disse Gabriela ao iniciar a ministração. E perguntou ao Público: “quantos estão com grande expectativas no Senhor essa noite?”, gerando uma atmosfera de adoração estilo congregaconal.

O pastor Evaldo também comentou sobre como o evento ajuda no fortalecimento das famílias “As famílias são fortalecidas através da palavra que aqui é anunciada, das canções que inspiram, e também por que estão aqui unidas, buscando o mesmo foco que é Jesus “ declarou o pastor Evaldo Carlos, coordenador do Jesus Vida Verão.

Autoridades estiveram no evento, adorando ao Senhor junto do público. Dentre os participantes, estavam a vice-governadora Jaqueline Moraes, o prefeito de Vila Velha  Arnaldinho Borgo e o presidente da Câmara de Vitória, o vereador Davi Esmael.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS