Siga nossas Redes

GERAL

Grave acidente: dois jovens morrem em frente a Ufes de Vitória

Publicado

em

Um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (17), deixou dois jovens mortos, após o carro em que eles estavam colidir com um poste na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

As vítimas, identificadas como Diego Ferreira do Nascimento, de 26 anos, e Laila Costa, de 19 anos, morreram na hora. Diego era quem conduzia o veículo, já Laila estava ao lado dele, no banco do carona.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas que também estavam no carro ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos são duas mulheres e dois homens, todos estavam no banco traseiro. Os feridos são Guilherme Guimarães, Daiane dos Reis, Allon Souza e Marcelo Monteiro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o grupo de jovens estava comemorando o aniversário de uma das jovens que ficou ferida.

Segundo o tenente Peçanha, do Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. Além disso, havia a suspeita de que eles tivessem ingerido bebida alcoólica, devido aos sinais de embriaguez.

A gente se deparou com seis vítimas dentro do mesmo veículo. Todas as seis estavam sem cinto de segurança e todas as seis apresentavam sinais de embriaguez. O médico do Samu constatou óbito no local das duas vítimas que estavam no banco da frente”, disse o Tenente do Corpo de Bombeiros.

O tenente informou ainda que familiares das vítimas disseram que os jovens estavam vindo de uma balada ou de um show.

A informação preliminar é de que as vítimas estavam vindo de uma balada, estavam vindo de um show, que aconteceria perto da Reta da Penha. Mas essa informação não foi constatada e averiguada de forma positiva, não foi testemunhada por nós”, afirmou o Tenente.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), com suspeita de traumatismo craniano.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS