Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Guarda Civil de Linhares prende fugitivo do sistema prisional de Colatina

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (20), durante patrulhamento preventivo nas proximidades da passarela, às margens da BR-101, no bairro Araçá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião, um deles empreendeu fuga ao perceber a aproximação da guarnição.

Os agentes realizaram buscas na região, por pelo menos 30 minutos, e avistaram o homem com outra camisa, desta vez de cor laranja. O indivíduo tentou novamente empreender fuga e adentrou o galpão abandonado, na Avenida Samuel Batista Cruz, bairro Araçá.

Um cerco foi realizado no local com reforço de mais uma guarnição da GCM. Na abordagem, ao verificarem o sistema integrado da Polinter, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional de Colatina, com mandado expedido desde o dia 15 de julho deste ano.

De acordo com a GCM, em Colatina, o homem cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de furto e roubo. “Essa captura demonstra a eficiência da Guarda, pois não houve tempo hábil para que o indivíduo se estabelecesse na região e fizesse novas vítimas. Estamos empenhados em manter o clima de segurança na cidade”, destaca o diretor da GCM, Luciano Tiago.

Diante das informações, o homem foi conduzido ao plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos cabíveis.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS