Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Homem que agredia esposa com golpes de machado é preso em Linhares

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo, através da Superintendência de Polícia Norte, 16ª Delegacia Regional de Linhares, DHPP de LINHARES, cumpriu um mandado de prisão, no distrito de Pedrolândia, próximo a São Rafael, para prender um suspeito pelo crime de feminicídio tentado.

Os Policiais Civis iniciaram as investigações após terem ido a um hospital da cidade de Linhares e descobrir que uma mulher  estava gravemente ferida, a golpes de machado. 

Durante o primeiro contato, os Policiais ouviram a vítima por vídeo gravado, e ouviram também outros parentes da vítima. De acordo com as investigações, os policiais  descobriram que a mulher, de 67 anos de idade, convivia com um homem de 44 anos de idade que a agredia constantemente.

Além disso, a Polícia informou que a mulher era  explorada financeiramente, acarretando na agressão a golpes de machado registrado no dia 20 de Julho de 2022. 

Após essas informações, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado junto ao Poder Judiciário e com o mandado de prisão em mãos, se dirigiram para a região, onde prendeu o suspeito e o conduziu para a 16ª  Delegacia Regional de Linhares.  

Após o interrogatório, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde ficará à disposição da Justiça. A vítima ainda se recupera dos ferimentos em um hospital de Linhares.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS