Siga nossas Redes

GERAL

Homem fica preso às ferragens após colisão na estrada do Pontal, em Linhares

Publicado

em

Homem fica preso às ferragens na estrada do Pontal. Um acidente, na noite deste sábado (30), deixou cerca de 3 pessoas gravemente feridas, após uma colisão frontal entre dois veículos, na estrada que liga Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga.

O acidente ocorreu por volta das 18h, próximo ao residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares. O acidente envolveu um Gol e um Celta.

Os bombeiros informaram que, ao chegar no local, duas equipes do SAMU já atendiam a duas vítimas do acidente. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem ficou preso às ferragens com algumas escoriações em algumas partes do corpo. Os agentes precisaram arrancar uma porta do veículo celta para retirar a vítima.

Além disso, populares ajudaram a socorrer algumas vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar quantas vítimas o acidente provocou. 

Conforme informações dos Bombeiros, uma pessoa estava em um dos veículos, presa às ferragens, no Celta. Já os ocupantes do carro Gol não estavam dentro do veículo com a chegada dos militares. No entanto, uma vítima do carro Gol, que estava no local fora do veículo, buscou ajuda das equipes médicas, presentes no atendimento da ocorrência.

A princípio, três pessoas contaram com o socorro das equipes médicas e outras duas por populares, totalizando 5 vítimas do acidente. Os agentes não divulgaram a identidade das vítimas.

A rodovia ficou interditada e o tráfego no local contou com a orientação do departamento de trânsito da Polícia Militar.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS