Siga nossas Redes

CIDADES

Homem morre após acidente com moto aquática na lagoa Juparanã e gera comoção em Linhares

Publicado

em

Um empresário, identificado como Wagner Xavier Soeiro, de 39 anos, morreu, na tarde deste domingo (29), após sofrer um acidente com uma moto aquática na lagoa Juparanã, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O veículo virou depois de uma manobra ter sido feita na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns Pescadores que estavam no local conseguiram fazer o resgate da mulher e as duas crianças. Já Wagner desapareceu na água.

A esposa e os dois filhos da vítima, um menino de seis anos e uma menina de dois, também estavam na moto aquática e ficaram feridos.

O corpo de Wagner foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (30) na lagoa, a sete metros de profundidade. Bombeiros passaram sete horas atuando nas buscas. Ele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O velório ocorreu nesta segunda (30), na Capela mortuária do Bairro Novo Horizonte (BNH), sob forte emoção de amigos e familiares.

Lagoa Juparanã, em Linhares, ES, onde homem morreu após sofrer acidente com jet ski — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Lagoa Juparanã, em Linhares, ES, onde homem morreu após sofrer acidente com jet ski — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Com informações do G1 ES

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS