Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Jovem de 29 anos morre em acidente na Serra

Publicado

em

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (11), na Serra. A vítima, identificada como Yago Moreira Pereira, seguia de carro pela BR-101, na altura do bairro Carapina, quando invadiu a contramão e colidiu contra um caminhão.

O motorista do caminhão contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que havia acabado de descer do viaduto e seguia para Civit, para buscar uma carga de remédios, quando o motorista do carro vinha no sentido contrário e acabou invadindo a contramão.

Yago morreu logo após a batida e, segundo testemunhas, ele estava mexendo no celular antes do acidente.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Mesmo muito abalado, ele permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

O fluxo em 3 das 4 faixas da pista central foi interrompido e o trânsito foi desviado. Por conta disso, houve congestionamento nos dois sentidos.

Além da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, peritos da Polícia Civil foram até o local para apurar o que, de fato, provocou o acidente.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS