Siga nossas Redes

GERAL

Homem morre após carro capotar na estrada que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga

Publicado

em

Um acidente, na noite desta terça-feira (31), deixou uma pessoa ferida e um homem de 60 anos morto, após o carro onde estavam capotar, na rodovia que dá acesso ao Pontal do Ipiranga, em Linhares, Região Norte do Espírito Santo.

Segundo a polícia militar, o automóvel pick-up Strada trafegava na estrada que liga a sede de Linhares ao Balneário do Pontal do Ipiranga. O fato ocorreu próximo ao loteamento Vista da Lagoa.

reprodução arquivo pessoal

O condutor, identificado como Elias Arredo de 60 anos de idade, perdeu o controle do veículo que girou e capotou na rodovia. Elias morreu na hora, após ser arremessado para fora do veículo. Enquanto o passageiro, que estava no banco de carona foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

O corpo do condutor foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para liberação do velório para a família.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS