Siga nossas Redes

GERAL

Saae vai suspender abastecimento de água em seis bairros nesta terça (31), em Linhares

Publicado

em

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) vai suspender de forma emergencial o abastecimento de água nos bairros Canivete, Santa Cruz, Planalto, Vila Betânia, Vila Maria e Vila Isabel nesta terça-feira (31), das 8h30min às 17 horas.

De acordo com a autarquia, a interrupção é necessária para ligar uma rede com DN de 100 milímetros a uma rede DN de 300 milímetros que transporta água até o bairro Canivete para abastecer os hidratantes localizados no entorno do aeroporto, dando condições de vazão suficiente para os hidratantes em caso de incêndio.

O Saae pede que a população faça o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada durante o período para que não haja desabastecimento. Os imóveis que possuem caixas d´água bem dimensionadas não sofrerão os impactos da manutenção.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) recomenda que a caixa tenha capacidade de armazenar 150 litros por pessoa por dia no imóvel. O Saae solicita que qualquer anormalidade no abastecimento seja comunicada no telefone 2103 1300.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS