Siga nossas Redes

SOORETAMA

Homem morre eletrocutado em Sooretama e gera comoção em Linhares

Publicado

em

FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (21), na cidade de Sooretama, onde um homem foi morto após receber uma descarga elétrica.

De acordo com a Polícia Militar, o homem empurrava um andaime, de 6 metros, com quatro rodas, na hora do acidente. O metal do objeto teria encostado em um fio de alta tensão dentro de uma empresa de produção de mamão, onde a vítima trabalhava. Alexsandro Santana era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no local. 

A vítima trabalhava em uma empresa de Linhares da área de serralheria e metalurgia. A Empresa emitiu uma nota sobre o acontecido: “A torre se chocou com o fio de alta tensão. Não existia nenhuma possibilidade de que algum tipo de EPI anulasse a carga de alta tensão de 13 mil volts. A empresa está dando suporte à família e assistência funerária.”

E continuou: “A empresa lamenta o ocorrido e está dando as tratativas adequadas. O Alex trabalhava para a empresa terceirizada que foi contratada para a realização do serviço de extensão do galpão da empresa. A rede elétrica que causou o dano, não é a rede da empresa, mas sim, uma rede que alimenta parte do bairro Vale do Sol. Essa rede passa dentro do pátio da empresa”, afirmou, em nota.

Já a EDP, disse que precisou ir ao local para interromper o fornecimento de energia da rede elétrica que é utilizada pela empresa.

“A distribuidora alerta que são proibidas obras de construções ou reformas próximas da rede elétrica, sendo assim é preciso, antes de iniciar os serviços, que o cliente acione a EDP e solicite o afastamento da rede pelo período da reforma. A empresa informa ainda que perante análise técnica da solicitação realizada, pode até mesmo ser necessário o desligamento do fornecimento de energia do cliente durante a execução do serviço.” disse a EDP.

A vítima morava no bairro Araçá, em Linhares. Antes de ir para Sooretama, Alex estava em Linhares e teria retornado a Sooretama para terminar um serviço que estava sendo realizado.

O corpo  foi levado ao Serviço Médico Legal em Linhares (SML) e, em seguida, liberado para o velório dos familiares.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS