Siga nossas Redes
'
    ');

    SOORETAMA

    Homem morre eletrocutado em Sooretama e gera comoção em Linhares

    Publicado

    em

    FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

    Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (21), na cidade de Sooretama, onde um homem foi morto após receber uma descarga elétrica.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem empurrava um andaime, de 6 metros, com quatro rodas, na hora do acidente. O metal do objeto teria encostado em um fio de alta tensão dentro de uma empresa de produção de mamão, onde a vítima trabalhava. Alexsandro Santana era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no local. 

    A vítima trabalhava em uma empresa de Linhares da área de serralheria e metalurgia. A Empresa emitiu uma nota sobre o acontecido: “A torre se chocou com o fio de alta tensão. Não existia nenhuma possibilidade de que algum tipo de EPI anulasse a carga de alta tensão de 13 mil volts. A empresa está dando suporte à família e assistência funerária.”

    E continuou: “A empresa lamenta o ocorrido e está dando as tratativas adequadas. O Alex trabalhava para a empresa terceirizada que foi contratada para a realização do serviço de extensão do galpão da empresa. A rede elétrica que causou o dano, não é a rede da empresa, mas sim, uma rede que alimenta parte do bairro Vale do Sol. Essa rede passa dentro do pátio da empresa”, afirmou, em nota.

    Já a EDP, disse que precisou ir ao local para interromper o fornecimento de energia da rede elétrica que é utilizada pela empresa.

    “A distribuidora alerta que são proibidas obras de construções ou reformas próximas da rede elétrica, sendo assim é preciso, antes de iniciar os serviços, que o cliente acione a EDP e solicite o afastamento da rede pelo período da reforma. A empresa informa ainda que perante análise técnica da solicitação realizada, pode até mesmo ser necessário o desligamento do fornecimento de energia do cliente durante a execução do serviço.” disse a EDP.

    A vítima morava no bairro Araçá, em Linhares. Antes de ir para Sooretama, Alex estava em Linhares e teria retornado a Sooretama para terminar um serviço que estava sendo realizado.

    O corpo  foi levado ao Serviço Médico Legal em Linhares (SML) e, em seguida, liberado para o velório dos familiares.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS