Siga nossas Redes

SOORETAMA

Polícia apreende animais silvestres em operação contra caça ilegal em Sooretama

Dois suspeitos foram presos, um deles em flagrante na “Operação Fauna Viva”

Publicado

em

DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Os Policiais Civis realizaram, nesta Sexta-feira (25), a  “Operação Fauna Viva”, com objetivo de coibir a prática de caça de animais silvestres nas reservas naturais localizadas nos municípios de Sooretama e de Linhares, Região Norte do Espírito Santo. 

Em Sooretama, a polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão em diversas residências e, em duas delas, os policiais civis encontraram animais silvestres abatidos.

De acordo com a Polícia, em uma destas casas a polícia encontrou um tatu. Além disso, a Polícia informou que um homem, de 39 anos,  foi preso pela prática de crime ambiental.

Enquanto os policiais seguiam com a operação, flagraram o exato momento em que um homem, de 46 anos de idade, limpava vários animais silvestres mortos. Dentre os animais abatidos, estavam dois tatus, uma paca e duas aves mutum.

DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Os policiais também apreenderam “canhões” usados para o uso da caça. O suspeito foi preso pelo crime ambiental e posse ilegal de munições.

PRISÃO NO BAIRRO PLANALTO | DIVULGAÇÃO: POLÍCIA CIVIL

No final da manhã, prosseguindo com as operações policiais, uma equipe se deslocou para o Bairro Planalto, em Linhares, onde localizaram e prenderam um homem, de 23 anos de idade, com mandado de prisão preventiva em aberto, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. 

A polícia conduziu os criminosos para a 16º Delegacia Regional de Linhares para depois serem encaminhados para o sistema carcerário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS