Siga nossas Redes

GERAL

Homem sai correndo de ônibus e tenta se matar na BR 101

Publicado

em

Uma cena chamou a atenção dos passageiros da linha Movelar, na manhã desta sexta-feira (10), após um homem sair correndo do ônibus e se atirar no meio da BR 101. 

Um passageiro nos informou que um homem estava pregando dentro do veículo quando a cena aconteceu. O fato ocorreu na entrada do bairro Linhares V, quando duas passageiras foram descer. No momento que o motorista abriu a porta, a vítima saiu correndo para tentar um suicidio.

O motorista, que é pastor, viu, saiu correndo, e foi ajudar a vítima. O homem deitou no asfalto, quando duas carretas se aproximaram do local. O motorista da Joana D’arc fez sinal e as carretas desviaram. Passageiros também ajudaram a salvar o homem, que não teve sua identidade revelada.Após retornar para o veículo, as duas passageiras deixaram de saltar para fazer uma oração pelo homem, que seguiu viagem. Se você precisa de ajuda, ligue para o 188, o Centro de Valorização da Vida.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS