GERAL
Homem sai correndo de ônibus e tenta se matar na BR 101

Uma cena chamou a atenção dos passageiros da linha Movelar, na manhã desta sexta-feira (10), após um homem sair correndo do ônibus e se atirar no meio da BR 101.
Um passageiro nos informou que um homem estava pregando dentro do veículo quando a cena aconteceu. O fato ocorreu na entrada do bairro Linhares V, quando duas passageiras foram descer. No momento que o motorista abriu a porta, a vítima saiu correndo para tentar um suicidio.
O motorista, que é pastor, viu, saiu correndo, e foi ajudar a vítima. O homem deitou no asfalto, quando duas carretas se aproximaram do local. O motorista da Joana D’arc fez sinal e as carretas desviaram. Passageiros também ajudaram a salvar o homem, que não teve sua identidade revelada.Após retornar para o veículo, as duas passageiras deixaram de saltar para fazer uma oração pelo homem, que seguiu viagem. Se você precisa de ajuda, ligue para o 188, o Centro de Valorização da Vida.
POLÍTICA ESTADUAL15 horas atrásDomingo histórico em Linhares: Roninho Passos acompanha Governador e Prefeito em maratona de esporte, segurança e infraestrutura
POLÍTICA ESTADUAL6 dias atrásPazolini apresenta resultados de Vitória e reforça projeto para o Espírito Santo durante encontro em Linhares
POLICIAL1 semana atrásOperação Copa: investigação de dois anos resulta em 17 prisões e desarticula uma das organizações criminosa mais perigosa de Linhares
SAÚDE7 dias atrásVacina Pneumo 20 estará disponível para crianças de até 5 anos em todas as unidades de saúde de Linhares








