Siga nossas Redes

GERAL

Novos ataques: moradores do nova esperança seguem com linhas de ônibus suspensas

Publicado

em

Foto: reprodução da internet

Os moradores do bairro Nova Esperança continuam sem a linha de ônibus, após novos ataques aos veículos na manhã desta sexta (10), por protestos contra a morte de um jovem de 19 anos, que morreu após pular junto com um adolescente de 17 anos na Lagoa do Testa.

Os ataques se iniciaram no começo desta semana. Os vínculos voltaram a rodar na manhã desta sexta-feira (10). Mas após novos ataques, a empresa decidiu suspender a linha. “Quem perde é a população que fica sem ônibus né?!” disse uma leitora.

De acordo com a PM, a dupla envolvida no caso, pulou na água após um confronto com a Polícia Militar. O corpo de Marcos Vinícius Moura de Araújo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8). A partir de então iniciaram os protestos.

A PM informou que um dos indivíduos portava uma submetralhadora e o outro com uma pistola, e que no local houve troca de tiros.

A empresa disse em nota que a Viação Joana D’Arc, por razões de segurança dos colaboradores e passageiros, a entrada dos ônibus nas linhas que passam pelo bairro Nova Esperança continuam suspensas”. E acrescentou: “ A empresa orienta que usuários possam usar três linhas disponíveis em bairros vizinhos até que a situação se normalize”. 

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS