GERAL
Novos ataques: moradores do nova esperança seguem com linhas de ônibus suspensas

Os moradores do bairro Nova Esperança continuam sem a linha de ônibus, após novos ataques aos veículos na manhã desta sexta (10), por protestos contra a morte de um jovem de 19 anos, que morreu após pular junto com um adolescente de 17 anos na Lagoa do Testa.
Os ataques se iniciaram no começo desta semana. Os vínculos voltaram a rodar na manhã desta sexta-feira (10). Mas após novos ataques, a empresa decidiu suspender a linha. “Quem perde é a população que fica sem ônibus né?!” disse uma leitora.
De acordo com a PM, a dupla envolvida no caso, pulou na água após um confronto com a Polícia Militar. O corpo de Marcos Vinícius Moura de Araújo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8). A partir de então iniciaram os protestos.
A PM informou que um dos indivíduos portava uma submetralhadora e o outro com uma pistola, e que no local houve troca de tiros.
A empresa disse em nota que a Viação Joana D’Arc, por razões de segurança dos colaboradores e passageiros, a entrada dos ônibus nas linhas que passam pelo bairro Nova Esperança continuam suspensas”. E acrescentou: “ A empresa orienta que usuários possam usar três linhas disponíveis em bairros vizinhos até que a situação se normalize”.
- POLICIAL1 semana atrás
Atirador que matou duas pessoas durante festa em São Mateus morre no hospital
- NOTÍCIAS DE LINHARES6 dias atrás
Azul deve começar voo do aeroporto de Linhares para Minas Gerais até Dezembro
- GERAL5 dias atrás
Horário de verão em 2023: Volta ou não volta?
- POLICIAL6 dias atrás
Operação combate fraude na venda de papel higiênico e papel toalha no ES