Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Homem tenta se suicidar e Ponte na BR 101 em Linhares é interditada

Interdição gerou um longa fila de carros, e um grande engarrafamento.

Publicado

em

A ponte Joaquim Calmon, localizada na BR 101, em Linhares, sofreu uma interdição durante a noite desta terça-feira (01), feriado de carnaval, após uma tentativa de suicidio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem, que não teve a identidade divulgada, tentou se suicidar, lançando-se da ponte para o Rio Doce, que corta o município de Linhares.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência junto da PRF e da Polícia Militar, onde ajudaram a realizar o resgate da vítima. Segundo a PRF, a PM ajudou na negociação para que o ato da vítima de se suicidar não fosse consumado.

A pista ficou interditada por aproximadamente 1h e, após a negociação por parte dos agentes de segurança pública, foi liberada por volta das 21h30min. A interdição gerou uma longa fila de engarrafamento, que se estendeu pela pista central da BR 101, no perímetro urbano de Linhares.

REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. LIGUE 188.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS