Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas: Processo seletivo com 297 vagas na área da Saúde em Linhares

Publicado

em

A prefeitura de Linhares divulgou, nesta segunda-feira (27), que já estão abertas as inscrições do processo seletivo  para a contratação temporária e imediata de 297 profissionais para comporem as equipes da Secretaria de Saúde do Município, além de cadastro de reserva.

De acordo com o Município, o prazo de inscrição segue até o dia 2 de janeiro de 2022 e devem ser realizadas exclusivamente através do link: https://linhares.es.gov.br/concursos-e-processos-seletivos/ Não há pagamento de taxa de inscrição.

Das 297 vagas ofertadas, 120 são para Técnico de Enfermagem (30 e 40 horas); 3 para Auxiliar de Consultório Dentário; 2 para Técnico em Imobilização Ortopédica; 2 para Técnico em Radiologia; 1 para Técnico em Segurança do Trabalho; 1 para Assistente Social; 40 para Enfermeiro; 2 para Enfermeiro Especialista em Saúde Mental; 22 para Farmacêutico Bioquímico; 11 para Fisioterapeuta; 1 para Fisioterapeuta Especialista em Neurologia; 5 para Psicólogo; 1 para Médico Veterinário e outras 86 oportunidades para médicos de diversas especialidades.

As remunerações oferecidas variam de R$ 1.110,00 a R$ 5.382,00. A carga horária varia de acordo com a função escolhida. Para efeito de classificação na listagem final serão considerados os critérios de qualificação profissional (títulos) e/ou tempo de serviço.

A contratação obedecerá a ordem classificatória e será efetivada por contrato de prestação de serviços, com vigência por 12 meses, podendo ser prorrogado mediante autorização legal, desde que haja a devida motivação e o interesse público. Os candidatos classificados, excedentes às vagas oferecidas, serão mantidos em cadastro de reserva.

Neste processo, serão cadastrados profissionais de níveis superior e técnico aptos para atuarem na área da saúde municipal, e esses profissionais, quando contratados, trabalharão em regime de designação temporária.

Confira abaixo o edital do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SEMUS 002-2021:

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS