Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Jovem se joga na Baía de Vitória para fugir de tiros e morre afogado

Publicado

em

oto: Marla Bermudes | TV Vitória

Um homem que teria pulado no mar ao tentar fugir de um tiroteio que aconteceu na Avenida Beira-Mar, em Vitória. O rapaz se jogou na Baía de Vitória, na tarde desta segunda-feira (25), e acabou desaparecendo. 

Segundo testemunhas que estavam no local e presenciaram o que aconteceu, ele ainda nadou por alguns instantes, mas depois acabou se afogando. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local em busca do rapaz. O corpo foi encontrado por volta das 14h45. 

Por nota, a Polícia Militar informou que por volta de 13h30 desta segunda-feira (25), durante um tiroteio em torno da Avenida Beira Mar, no Forte São João, um homem pulou no mar, na tentativa de fugir dos tiros, e acabou morrendo afogado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com informações confirmadas ao jornalismo da Rede Vitória, o corpo não tinha sinais de tiros

Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no tiroteio foi localizado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ RecordTV

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS