Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Quem são as vítimas do prédio que desabou em Vila Velha?

Publicado

em

Reprodução

Um prédio de três andares desabou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do desabamento ainda serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros retirou dos escombros uma mulher viva e uma outra mulher e uma adolescente, mãe e fila, já em óbito.

Segundo a vítima resgatada com vida havia quatro pessoas na casa. Dentro do imóvel, então, se contabilizou quatro pessoas.

Quem são as vítimas:

Larissa Morassuti: é doceira, foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Conforme informou a direção do hospital a vítima foi atendida na sala de traumas, passou por exames e avaliação de especialistas e segue com o quadro clínico em observação.

Camila Morassuti Cardoso: tinha 36 anos e é irmã de Larissa. Foi retirada morta dos escombros.

Irmãs Larissa e Camila Morassuti — Foto: Reprodução/Rede social

Irmãs Larissa e Camila Morassuti — Foto: Reprodução/Rede social

Eduardo Cardoso: tem 68 anos e é pai de Camila e Larissa. Ainda não foi localizado e é procurado pelos bombeiros.

Sabrina Morassuti: adolescente de 15 anos, filha de Camila, sobrinha de Larissa e neta de Eduardo. Foi retirada morta dos escombros.

Quinta pessoa: segundo vizinhos, uma amiga de Sabrina estava no imóvel no momento do desabamento. Ainda não foi localizada e é procurada pelos bombeiros.

G1

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS