Siga nossas Redes

ENTRETENIMENTO

Léo Magalhães lança o segundo EP “Submisso a Você”

Publicado

em

Com jeitinho mineiro e romântico, Léo Magalhães interpreta em suas canções aquilo que o povo gosta de ouvir. O cantor traz em sua musicalidade a vertente romântica e popular do sertanejo. Nesse ritmo, ele anuncia o lançamento do segundo EP do projeto “Submisso a Você”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01). “Amor Cancelado”, faixa carro chefe do EP, também será lançada nas rádios e no YouTube.

Ouça “Submisso a Você, EP 02”

Com mais de 2 milhões de visualizações, o vídeo da canção “Minha Pequena”, do primeiro lançamento do projeto, caiu no gosto do público sertanejo. O novo volume do EP promete despertar muitas emoções nos fãs com o repertório: “Marionete”, “Amor Cancelado”, “Infrator” e “Look Recaída”. Todas prometem refletir um pouco da nova fase de Léo, mais sentimental e inspirador, devido ao momento família do cantor, que casou com a Influenciadora Josi Neves. 

O músico romântico sempre gostou de interpretar clássicos do sertanejo, estilo considerado a maior identificação do artista. Léo voltou a ganhar o Brasil com o mega hit “Oi” e, recentemente, com a regravação de “Leviana”, sucesso na voz do saudoso Reginaldo Rossi. Hoje, com mais de 960 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Léo Magalhães se consagrou como um dos artistas mais populares do país.

O novo EP de Léo Magalhães, “Submisso a Você, EP 02”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Amor Cancelado” está disponível no YouTube.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS