Siga nossas Redes

SAÚDE

Linhares promove mutirão de vacinação contra gripe e covid-19, neste sábado (13)

Publicado

em

SECOM LINHARES

A Prefeitura de Linhares, abre a Unidade Sanitária de Linhares (USL), (antigo hospital Talma), para vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe), neste sábado (13). O atendimento será das 8 às 12h e não é preciso agendamento.

Podem tomar a vacina da gripe todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários. Já a Bivalente, vacina contra Covid-19, é para pessoas acima de 18 anos, que concluíram, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra a doença, composto pelas duas primeiras doses. Também é preciso um intervalo de quatro meses após a última dose recebida.

Para receber a vacina, é preciso apresentar documento de identificação com foto e a carteira de vacinação.

Grupos prioritários para vacina da gripe

Os grupos prioritários para vacinação contra a influenza são formados por crianças (6 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, indígenas, pessoas com comorbidades, adolescentes em medidas socioeducativas e população privada de liberdade, funcionários do sistema carcerário, professores, forças de segurança e salvamento, forças armadas, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbanos e de longo curso e trabalhadores portuários.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS