Siga nossas Redes

POLICIAL

Megaoperação: policia civil cumpre mandados de busca e apreensão em Linhares e Sooretama

Durante a ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Interlagos, em Linhares.

Publicado

em

Megaoperação. A Polícia Civil de Linhares, em conjunto com os policiais civis de Sooretama e Rio Bananal, realizaram, na madrugada desta quarta-feira (10), uma mega operação policial de busca e apreensão, do programa “ESTADO PRESENTE”, em Linhares e Sooretama, região norte do Espírito Santo.

Os Policiais Civis saíram bem cedo da Delegacia Regional com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Sooretama e mais seis mandados no município de Linhares.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação em Linhares, os policiais encontraram uma grande quantidade entorpecente, pronto para venda. Além disso, a polícia localizou e conduziu três suspeitos. Dentre os eles, dois menores de idade. 

Segundo o Delegado Fabrício Lucindo, em uma das casa os policiais encontraram 40 pedras de Crack, 288 buchas de maconha, um tablete de maconha de 225 gramas, 16 gramas de cocaína, um rádio de comunicação, uma balança de precisão, 2 toucas ninjas e R$1.517,00 em dinheiro.

Já em outra residência, um homem, de 24 anos de idade, foi conduzido pela prática do crime de resistência, por não permitir o cumprimento do mandado judicial de busca e apreensão, realizado pela polícia. 

Divulgação: Polícia Civil

Conforme informações da Polícia Civil de Linhares, os agentes apreenderam, em outra casa no Bairro Interlagos, uma pistola calibre 9mm com um carregador. 

A polícia encaminhou os presos e todo o material apreendido para o plantão da delegacia regional de Linhares para interrogatório dos presos e o encaminhamento dos suspeitos para o presídio.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS