Siga nossas Redes
'
');

SAÚDE

Mutirão para aplicação de segunda dose da vacina continua em Linhares

Publicado

em

O mutirão para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 continua em Linhares nesta quinta-feira (12). A ação acontece das 17 às 21h, nas Unidades de Saúde do Centro, Planalto, Caic (Interlagos) e Bebedouro; e das 8 às 21h na Unidade Sanitária de Linhares (USL), que funciona no antigo Hospital Talma Drummond Pestana, no bairro Colina.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, pelo menos 7,2 mil pessoas não haviam retornado aos postos de vacinação para tomar a segunda dose e completar o ciclo de imunização, que é fundamental para evitar o contágio da doença.

Nas unidades de saúde do Centro, Planalto, Bebedouro e Caic estão sendo aplicadas a segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e CoronaVac, enquanto a USL, no bairro Colina, é o posto exclusivo para a aplicação da segunda dose da Pfizer.

No ato da vacinação é necessário apresentar a carteira de vacinação, o cartão do SUS ou CPF. A secretaria de Saúde destaca a importância do intervalo para a aplicação da segunda dose: 78 dias para Pfizer; 70 dias para a AstraZeneca e 28 dias para a CoronaVac.

Com inf. da Prefeitura de Linhares.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS